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Pinterest: 3ª maior rede social do planeta

Dicas Black Friday Pinterest

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Dicas Black Friday Pinterest

A mídia social desempenha um papel cada vez mais importante nos hábitos de compra do consumidor. Black Friday vem aí e, caso você queira utilizar a mídia social para aumentar suas vendas e ainda aproveitar e estender para uma estratégia de vendas de final de ano (Natal e Ano Novo especificamente).  Pinterest é um ótimo lugar para começar e nesse post você vai aprender dicas para vender mais nesse Black Friday através do Pinterest.

Por que Pinterest?

Black Friday Pinterest

 

 

 

 

 

 

 

Pinterest aproxima o usuário para o local do produto com uma melhor mentalidade de compras do que em outros sites sociais. De acordo com o site Quicksprout, 47 por cento dos compradores on-line dos EUA dizem que comprou algo como um resultado direto de uma “visita” no Pinterest.

Ao criar uma estratégia Pinterest de forma correta, você será capaz de atingir esses potenciais compradores no momento em que eles estão procurando o presente perfeito e prontos para comprar.

Uma das melhores maneiras de usar o Pinterest para alcançar esses clientes é criar painéis com idéias originais do produto. Isso chamara a atenção para o seu produto e serviços, ao mesmo tempo, torna mais fácil para os seus clientes escolheremo produto desejado.

Para começar, você precisa pensar sobre as pessoas específicas que podem estar comprando. Analisar a “Bye Persona” e outros fatores de marketing digital é essencial nessa fase.

Black Friday Pinterest

 Dependendo do seu negócio, seus clientes podem fazer compras para os pais, filhos, amigos, colegas de trabalho, professores, etc. Pinterest torna mais fácil para criar painéis com ideias de presentes para diferentes públicos, ajudando a salvar o tempo cada vez mais rápido dos clientes e gerar vendas para seu negócio.

Com todos esses detalhes em mente, você pode criar o divertimento e ideias atraentes para seus paineis e pins.

Abaixo vejamos alguns exemplos de como toda esta informação pode vir em conjunto para criar um painel de venda perfeito, trabalhando tráfego, engajamento, de forma atraente e interativa pelo usuário.

Dicas Black Friday Pinterest

Dependendo do seu negócio, seus clientes podem fazer compras para os pais, filhos, amigos, colegas de trabalho, professores, etc. Pinterest torna mais fácil para criar painéis com ideias de presentes para diferentes públicos, ajudando a salvar o tempo cada vez mais rápido dos clientes e gerar vendas para seu negócio.

Com todos esses detalhes em mente, você pode criar o divertimento e ideias atraentes para seus painéis e pins.

Abaixo vejamos alguns exemplos de como toda esta informação pode vir em conjunto para criar um painel de venda perfeito, trabalhando tráfego, engajamento, de forma atraente e interativa pelo usuário.

A loja Nordstrom separa em seus painéis detalhados e bem divididos por temas facilitando a navegação do usuário e contando com o fato de seu produto e imagem além de de passar por um processo de venda, o mesmo ainda pode ser pinado e exposto para novos usuários, criando um processo de viralidade com resultados expressivos.

Black Friday Nordstrom

Outra técnica interessante, a marca divulga em seu site, os produtos mais “pinados” da sua página. Tal recurso favorece ainda mais a força de compra do produto e ainda trabalha a questão do engajamento via site e rede.

Black Friday Nordstrom

Target

A rede lojas “Target” também utiliza muito bem Pinterest para sua vendas, de forma criativa e muito bem processada.

Black Friday Target

Ao entrar no perfil da loja, além de toda exposição visual da rede detalhados e bem colocados, os produtos recebem uma sequência processual de engajamento direto com processo de venda como na sequência abaixo. Após clicar no Pin da imagem no perfil da Target no Pinterest, o usuário é direcionado para o e commerce com todas informações de compra e benefícios do produto.

Black Friday Target

Black Friday Target

Observa se que muitas marcas tem trabalhado plenamente os interesses dos consumidores com força de venda de seus produtos, mesmo que esses interesses não necessariamente corresponder-se com a seleção final de produto da empresa.

Bolsa Pinterest Black Friday

Eles utilizam plenamente o estilo de vida de seus clientes trabalhando com facilidade, transparência e estilo a relação de venda e consumo não só de bens para seus clientes e novos seguidores que passarão a compartilhar, uma imagem legal, um estilo legal, um ensino legal. Uma ótima companhia: Sua marca.

Produtos  Pinterest Black Friday

Siga estas dicas, e trabalhe inspiração como ponto chave de compra dos seus produtos e serviços. Seu negócio de comércio eletrônico está oficialmente pronto para se juntar ao mundo emocionante de Pinterest.

Use essas dicas para seu perfil empresa Pinterest e tenha um aumento em suas vendas e marketing do seu negócio.

O que faz Pinterest ter um resultado tão bem sucedido para criar grandes possibilidades de vendas comparado com outras redes:

Considere que as pessoas usam diferentes redes sociais para.

  • Facebook é um lugar para interagir com os amigos.
  • Twitter é um lugar para compartilhar notícias.
  • Pinterest é um lugar especificamente “usado” para planejar as compras, sonhos, desejos.

Produtos  Pinterest Black Friday

A verdade é que Pinterest pode ser utilizado em seu marketing de vendas Black Friday como nos exemplos de empresas, lojas, e commerce citados nesse post.

No vídeo abaixo detalhei os perfis citados acima, de marcas que tem tido um trabalho de marketing eficiente e de resultado com Pinterest para vendas.

Veja perfis de destaque e campanhas utilizadas para vendas mais atrativas através da 3ª maior rede social do planeta.

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