Como foi ganhar brindes do Pinterest Brasil

Como foi ganhar brindes do Pinterest Brasil

Pinterest Work No Comment
Brindes Pinterest

Como foi receber os brindes do Pinterest Natal -

Como toda rede social nova que aparece, a rede social Pinterest foi falada, pensada, julgada.  Seja como uma rede predominantemente do sexo feminino, centrada em temas de beleza e moda, artesanato; e não considerou se, relevante qualquer estratégia de marketing online. No entanto, o tempo vem mostrando muitas possibilidades de negócio oferecidas por esta rede.

Quando conheci a rede Pinterest, vi além de uma rede social; uma plataforma que me trazia inspiração, satisfação, alegria, curiosidade e vários outros sentimentos que ficaria aqui um dia inteiro contando para vocês.

O começo

Tudo começa em uma pesquisa realizada pela agência ArteWest, agência de assessoria de marketing digital, o qual postei um artigo sobre a rede, e comecei a realizar experiências pela agência, posts e introdução da nova rede em casos específicos de clientes e parceiros da rede.

Pinterest ArteWest

Começa então uma jornada de pesquisa, estudo e prática de estratégias junto a parceiros e algumas empresas que a cada dia aumenta mais. Pinterest tem crescido rapidamente e têm tudo para ser uma das maiores plataformas de mídia social do mundo; a rede está agora em 3º lugar, vindo atrás dos “gigantes sociais” Facebook e Twitter.  A verdade é que Pinterest, antes considerada mídia social para as mulheres em busca de receitas culinárias e inspiração de casamentos, se tornou uma ferramenta de marketing essencial para as marcas. Veja nosso canal Youtube.

PinterestWork

Receber tais brindes, onde a Mariana Sensini, partner manager do Pinterest no Brasil, realizou uma pesquisa sobre a experiência de busca do Pinterest, onde eu e alguns felizardos podemos participar e enfim ganhar tais presentes que, simbolizam não apenas um sentimento legal (diga de passagem que são Top´s, obrigado Mariana).

Brindes Pinterest

Mas digo de satisfação em poder levar Pinterest para os negócios das pessoas e ver o quanto a rede pode ajudar nichos de mercado que muitas vezes eram sem vida, sem uma história visual, sem um sentimento aliado a conversões, interações que podem funcionar como uma grande estratégia de marketing digital.

E você, já recebeu tal brinde? Sim ou Não. Caso sua resposta seja SIM: deixe seu comentário, envie sua foto para compartilharmos, conte sua história e relação com Pinterest aqui no nosso blog.

Caso sua resposta seja NÃO, eu vou te conceder um “PRESENTAÇO PINTEREST”. Mas calma, não é algo que envolva dinheiro fácil “risos”, uma viagem para o exterior, nem nada do que ganhei do Pinterest Brasil….mas GARANTO: é algo de grande valor para essa pessoa que vos escreve e que a cada dia se habilita ainda mais para trazer tudo que Pinterest pode fazer para seu negócio e marca de forma criativa, cativante…EMOCIONANTE.

Cadastre seu email aqui com o assunto: “QUERO MEU PRESENTE PINTEREST”  e você irá receber nosso contato com o passo a passo para ganhar “PRESENTAÇO PINTEREST”. Atenção: Essa campanha para ganhar o presente vale até dia 20/12/2015 (domingo) as 23:59. Fique ligado!!!

images

Agora é espalhar a notícia, ou me enviar um email de curiosidade contato@pinterestwork.com.br, ou comenta, interaja e te convido ainda mais, caso não tenha Pinterest, crie seu perfil, baixe o aplicativo nos links abaixo e venha experimentar essa sensação mais do que visual: você escolhe a sua sensação e conta pra gente.

Baixe o aplicativo da Pinterest para seu celular nos ícones abaixo:

Baixe o aplicativo Pinterestna Google Play Baixe o aplicativo Pinterest na App Store

 

 

 

Pinterest Work

Customer Sucess na Rock Content; Consultor de Inbound, Adwords e Analytics. Escreve para o blog Implantando Marketing mensalmente e ainda arruma tempo para gerir o projeto na PinterestWork, onde dedica uma parte do tempo para evoluir negócios e empresas através da rede Pinterest.

Share This:

Leave a Reply

Newsletter

Arquivos

  • Como planejar uma campanha de marketing do dia das mães com Pinterest
    O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio no país. Porém, em 2016, as vendas relacionadas à data caíram em cerca de 8,4% segundo o Serasa Experian – e, com a economia ainda lutando para se reerguer, as previsões para 2017 não são tão animadoras. Diante desses números, o fato […]
    Pinterest Work
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On Linkedin