ga('require', 'GTM-WX2K2PX');

Botão Navegador Pinterest

Adicionar botão do Pinterest no navegador

Pinterest Work No Comments

Botão Pinterest no navegador.

Pinterest oferece a opção de adicionar o botão Pinterest no navegador. Essa funcionalidade facilita para que você possa fazer seus Pinos a partir da Web linkando o mesmo a sua pasta no Pinterest. Em termos de pesquisa e captação o Botão Navegador Pinterest seleciona as imagens da página visitada aí é só “Pinar”.

Antes disso, acesse o endereço para baixar o botão no site about.pinterest.com . O site é diferente da rede. Nessa página, você encontra informações sobre a ferramenta Pinterest, botão para navegador, widgets (acesse o link para aprender mais sobre Widgets Pinterest) e ferramentas para desenvolvedores.

Botão Pinterest no navegador.

Feito isso clique no botão vermelho no caso do Google Chrome, mas bem similar no Internet Explorer e Firefox. Feito isso abre se a opção de adicionar a extensão. Veja abaixo as imagens:

Botão Pinterest no navegador.

Botão Pinterest no navegador.

Pronto, agora é pinar pela Web. Em uma página que você ver alguma imagem, uma inspiração, video, clique no Botão Navegador Pinterest para que ele selecione as imagens e conteúdo a serem pinados para sua pasta no Pinterest.

Botão Pinterest no navegador.

 

Botão Pinterest no navegador.

Veja o vídeo abaixo explicando passo a passo. Inscreva se no nosso canal YouTube e fique ligado em dicas exclusivas para sua empresa, negócio ou serviço. Gostou da matéria, deixe seu comentário, cadastre se para receber nossa newsletter. Você também pode nos enviar um email contato@pinterestwork.com.br.

 

Cadastro Aprenda Pinterest PinterestWork

 

Share This:

Newsletter

Arquivos

  • Como planejar uma campanha de marketing do dia das mães com Pinterest
    O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio no país. Porém, em 2016, as vendas relacionadas à data caíram em cerca de 8,4% segundo o Serasa Experian – e, com a economia ainda lutando para se reerguer, as previsões para 2017 não são tão animadoras. Diante desses números, o fato […]
    Pinterest Work
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On PinterestVisit Us On YoutubeVisit Us On Linkedin